julho 07, 2004

Sinais

Uma desgraça nunca vem só. Não é o que costumam dizer? Pois, às vezes tal parece confirmar-se. Até estou a pensar mudar o tema do meu mestrado para "Por que é que colocam nomes de Santos aos Hospitais?" ou "O microcosmos hospitalar: experiência antropológica".

Entretanto tenho dado um salto aos blogues do costume, em especial aos que falam do Ensino Superior. Tem estado bastante interessante a discussão que partiu da reforma em Harvard. Se eu fosse professor universitário, com tudo o que tenho aprendido com os mestres da BlogoESfera, já estava mais apto para ser um "tipo" do contra com argumentos mais bem fundamentados. Mas como não sou, tornei-me num cidadão mais informado. Obrigado.

Espero para a semana estar de regresso, para dar o meu contributo na discussão, ainda que ache bom ela estar centralizada nos blogues de referência.

Até breve.