fevereiro 19, 2005

Cronologias

Este blogue comemora hoje um ano. Lembrei-me porque o blogue de uma amiga minha comemorou ontem o seu. Passo sempre por lá, mesmo que a correr. Fico mais tranquilo.

Mas nem foi isso que me fez escrever. Estou em falta para com aqueles que por cá passam frequentemente e já por aqui perguntaram por mim, sem que eu tivesse respondido. Mas ultimamente nem por cá tenho passado.

A tese está em contra-relógio. Se não fosse o primeiro capítulo já estava pronta. Sim, o primeiro. Um capítulo que ficou pronto em Abril do ano passado, mas que só agora estou a rever. Está uma porcaria (desculpem a expressão). Ainda por cima é o mais longo e aquele que se afasta mais do objectivo principal do trabalho.

Como se não bastasse, continuo a ser solicitado pelos outros projectos em que estou envolvido... Assim é complicado conseguir concentração e ser produtivo.

Mas enfim... Tudo isto por causa de um pequeno trabalho que em breve ficará esquecido nas prateleiras da biblioteca da faculdade...

Obrigado a todos pela preocupação. O blogue não acabou. O seu autor é que está em hibernação. Pena é que não seja uma hibernação para dormir...

Bem, agora deixem-me ir... Ontem fui ao arquivo buscar mais umas "coisinhas" e tenho de tratar os dados... (mais umas "coisinhas"... sou um caso perdido).