novembro 25, 2004

O seguinte, p.f.

Já está. Apresentei ontem uma das comunicações que tinha entre mãos. Não estou habituado a falar. Em público. Foi um momento de tensão. Fiquei a saber que, na hora, "invento" umas coisas que não estavam no texto, mas que invadem o discurso. Não li a comunicação. Não sou lente. Não estava muita gente presente, mas estavam homens e mulheres da Marinha, fardados. Bem, pelo menos não usam aqueles trajes pretos e pesados. Mas correu bem. Curiosamente, quando um elemento da mesa me fez uma pergunta eu fiquei estranhamente calmo e respondi-lhe. Com entusiasmo. Tenho de perceber melhor esta minha cabeça.

Mas ainda há outra. Para terminar de escrever e para apresentar. Em casa. A responsabilidade é a mesma. Mas o nervosismo não será (já não é). Por que é que me meto nestas coisas?

Mas venham eles!