dezembro 11, 2004

Chuveiro

É hoje. Já estou a ficar irritado comigo. Ontem tinha uma página de word em branco. Depois acrescentei-lhe um gráfico que transmite uma ideia errada da realidade em causa, a não ser que seja olhado com muita atenção. Hoje a folha continua na mesma. Mais valia ter ficado na cama a dormir. Ao meu lado tenho uns papéis e ali outros. A bibliografia espanhola não me serve, neste capítulo em particular, para absolutamente nada. A historiografia portuguesa tem ignorado esta matéria (e eu imagino porquê...). Ou seja, inventa Hugo! São 13h30m de sábado. A minha orientadora já apontou um prazo para finalizar a primeira versão da tese. É o caos. Querido pai Natal, quero muita inspiração para as próximas semanas. São 13h31m de sábado. Antes que me zangue comigo acho que vou começar a escrever o capítulo. Isto depois de tomar um banho e pensar por que ponta hei-de começar. Se ao fim do dia a folha continuar igual...