dezembro 10, 2004

Visitantes além-fronteiras

Caros visitantes de além-fronteiras,

Pelo novo brinquedo que adicionei a esta página, verifiquei que já por cá passou gente vinda da Alemanha, Noruega, França e Estados Unidos e, talvez, de outros países (ainda não domino o sistema). Palpita-me que alguns por cá passam por mero acaso (ainda que eu gostasse de perceber como tal acontece, mas enfim...). Mas abreviando, e dirigindo-me àqueles que vivem fora de Portugal e falam português: se são leitores mais ou menos habituais, não me querem escrever?
Se por acaso está na Suécia, Finlândia, Holanda, Bélgica ou, até, França, este pedido é redobrado. E, já agora, se me arranjarem aí um emprego, seria óptimo. Pode ser num supermercado...
Desde já obrigado a quem aceitar o desafio.

P.S.: Luís, os E.U.A. não estão, para já, na minha lista...