março 28, 2004

Obrigado...

...ao professor João por ter lançado a ideia de um estudante criar um blogue sobre o ensino superior, pelo diálogo e, também, por me ter ensinado a colocar imagens no blogue.

...a todas as pessoas que por aqui passam e deixam comentários. Na verdade, além de por cá passarem dizem sempre olá, dão a sua opinião, cumprem o objectivo deste blogue - "Vamos falar?". Aos meus dois leitores de Coimbra, cidade onde me fui refugiar para fazer um trabalho de investigação que me tem dado muito prazer e que me faz feliz: à Azul e ao MJMatos. Ao José, que tem andado menos interventivo, mas que espero continue a passar por cá. Ao Holocénico, que escreve de forma inteligente e aliciante. À Cassandra, recentemente aqui chegada, mas muito participativa. E ao Alex, autor de um blog que me faz lembrar o museu de Santa Maria de Lamas, vá-se lá saber porquê...

Aos que por aqui passam frequentemente, digo-lhes hoje "Olá! Podem entrar e falar...mal ou bem, mas falar..."